segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É preciso agir!



Você para diante de uma loja, vê a vitrina e fica pensando se aquela roupa vestiria tão bem em você da mesma maneira que está exposta.

Se você não entrar, experimentar, olhar no espelho e verificar como ficou em você, jamais saberá se ela realmente vestiria tão bem.

Na vida, acontece o mesmo. Não adianta ficar imaginando. É preciso agir. É preciso correr riscos.

Tem muita gente que faz sucesso de noite e já é esquecido no dia seguinte. Ou seja, o sucesso é efêmero. A maior prova que você pode oferecer para o sucesso verdadeiro é a continuidade... Seja do seu trabalho, dos seus relacionamentos, do seu negócio e de sua carreira.

Não há regras para as regras. Cada pessoa possui regras diferentes. Sua personalidade terá que se moldar com as suas próprias regras e suas atitudes.

Em todas as atividades existem ao menos vinte profissionais que “chegaram lá” porque seguiram as próprias regras.

Não há oito hábitos nem dez maneiras. Não há sequer um programa. O maior teste é viver o dia-a-dia e ser feliz com aquilo que faz, superar tudo e ainda chegar na frente para beber água limpa.

A única maneira de fazer isso é ajudando a si mesmo.

E quando você se destaca, haverá sempre muitos boatos. O boato é a validação do sucesso e cada sucesso tende a aumentar com mais sucesso... E, por conseqüência, mais boatos.

Nem precisa ser celebridade para presumir que as pessoas irão falar de você, porque elas só conversam sobre o que lhes interessam. Você é o assunto. Esse é o sucesso, as fofocas acontecem porque as pessoas lêem as manchetes.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!